go.Alert
A plataforma de gestão de riscos, proteção civil e segurança pública.

go.Alert - A plataforma de gestão de riscos, proteção civil e segurança pública.
Enquadramento
Para evitar catástrofes ou acidentes graves é necessário apoiar as fases de prevenção, planeamento e coordenação, ações impreteríveis na restauração da normalidade, através de Tecnologias de Informação e Comunicação.
A Plataforma
A go.Alert é uma plataforma colaborativa para a avaliação e gestão de riscos, Proteção Civil e Segurança Pública.

Funcionalidades

Gestão de Ocorrências

Registe e gira evidências de riscos e ocorrências de eventos mediante a tipologia de riscos ANPC (riscos mistos, riscos naturais e riscos tecnológicos).

Gestão de Dados

Usufrua de um conjunto de ferramentas de recolha, normalização e gestão de dados espaciais sobre o território, dos planos em vigor, dos agentes e dos elementos expostos ao risco.

Monitorização do território

Monitorize, em tempo real e de forma interoperável, todo o seu território.

Partilha

Crie redes de trabalho e de partilha de conhecimento territorial.

Ocorrências Municipais

Se for um Município, integre a go.Alert e a App de Gestão de Ocorrências incluindo uma nova tipologia de risco designada “Ocorrências Municipais”, de forma a que o Munícipe participe ativamente ao nível da gestão territorial.

Comunicação

Simplifique a comunicação através de um sistema de comunicação simples e ágil entre os agentes e os modeladores do território.

Consulta

Consulte, analise e publique dados geográficos, ambientais e estatísticos (Planos de Emergência e Proteção Civil, Planos Operacionais, entre outros).

Outros Produtos

go.Water

A plataforma para a gestão e cadastro de infraestruturas de água e saneamento.

read more