SERVIÇOS

Desenvolvimento Web e Mobile

Desenvolvemos websites institucionais, microsites, multi-sites, Apps (iOS e Android), lojas online e marketplaces em conformidade com as mais recentes exigências digitais, criando projetos de alta-performance. Contamos com uma equipa multidisciplinar de SEO, marketing de conteúdo, web designers e programadores para a criação de projetos que proporcionam uma gestão com base na flexibilidade e liberdade do utilizador.

Elaboração de cartografia

Produzimos cartografia que serve de suporte a vários ramos da engenharia, bem como à construção de Sistemas de Informação Geográfica, com aplicações diversas. Produzimos fotografia aérea, ortofotomapas, cartografia e cadastro para as áreas de gestão de território e planeamento urbano.

Elaboração de documentos técnicos e de estratégia municipal

Prestamos serviços de elaboração de documentos de suporte à decisão, orientação e estratégia municipal: cartas educativas; estratégia municipal de saúde; plano municipal de adaptação às alterações climáticas, transição energética e neutralidade carbónica; cartas desportivas.

Cadastro de Infraestruturas

(abastecimento de águas, águas residuais, águas pluviais e resíduos)

Fazemos o levantamento e identificamos todos os elementos que caracterizam as infraestruturas, criando a base de dados necessária para a gestão das mesmas.

Cadastro de sinalética

Fazemos o levantamento e cadastro da sinalização horizontal e vertical, bem como o planeamento de estacionamentos, rotundas, passadeiras e novos sentidos de circulação.